[Coluna] Momento Hot – Complicado demais – Editora Valentina – Recordando 2, por Renata Maiochi

complicado-demais-capa

Título: Complicado Demais

Livro 2 – Série Rock Star

Autor: S.C.Stephens

Editora: Valentina

Pag.: 440

Sinopse: Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos deságios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a ena encarar um deságio tão complicado? Amar é fácil…confiar é que é difícil.

Resenha: Depois de tanto sofrimento, as coisas parecem que estão se acertando entre Kellan e Kiera. Os dois finalmente estão namorando, e como todos os namoros recente, apaixonados.

O começo tem sido levemente parado, Kiera pede a kellan para irem bem devagar e mesmo com tanta pressão de Kellan, ela não quer ceder e voltar a morar com ele, então, se veem todos os dias no Pete’s e dormem juntos sempre, às vezes na casa de um, às vezes na de outro.

Acontece que um relacionamento que começou depois de tanto sofrimento e traição, com certeza não seria um mar de rosas, e o ciúme é o sentimento que predomina entre eles.

Principalmente, agora que os D’Bags estão prestes a fazer uma turnê pelo país, e ficarão seis longos meses longe de casa.

Com os sentimentos contraditórios, entre saber  que a banda precisa dele, e que essa seria a oportunidade de suas  vidas, e deixar Kiera sozinha, tendo consciência que o amor entre os dois nasceu após a partida de Denny para trabalhar, Kellan está perto de desistir, mas Kiera se recusa a deixar que mais um namorado deixe seus sonhos profissionais de lado porque apenas não quer deixá-la sozinha. Embora, para Kellam, o que está pesando verdadeiramente é a insegurança.

Após a certeza que tudo ficaria bem, Kellan parte, e deixa uma Kiera que claramente está tentando amadurecer e confiar em seu lindíssimo, super sex Rock star, e para que o sofrimento seja menor, Kellan deixa os dias de Kiera mais felizes, fazendo pequenas surpresas e enchendo o coração de Keira de felicidade.

Acontece que as coisas podem mudar, a distancia e alguns ” hiatos “ nas conversas, deixam claro que Kellan está escondendo alguma coisa, e para ajudar, Kiera também tem um segredo que pode acabar de vez com essa intensa história de amor.

Minha opinião: Meu Deus!!!! Que nervoso!!!  Lógico que sabia que não seriam somente rosas quando comecei a ler o segundo livro da trilogia (ATÉ ONTEM NÉ) porque foi lançado mês passado o quarto livro da série!!! Mas, não imaginei que passaria tanto nervoso nesse livro, sem entender as razões pelas quais  Kiera escondeu uma coisa tão importante de Kellan e principalmente, imaginando que Kellan era  maior cafajeste da história de todos os romances hot que já tinha lido. Unhas quebradas a parte,  S.C.Stephens  conseguiu como no primeiro livro trazer uma história real, onde percebemos com clareza que as inseguranças são normais em qualquer pessoa, principalmente quando você namora com um cara lindo, famoso, e que  já dormiu com quase todas as mulheres da cidade.

Em Complicado Demais, conhecemos um pouco mais do passado de Kellan, e conseguimos até entender a razão dele ser tão apegado no amor de kiera, mesmo tendo a possibilidade de ter qualquer mulher que queira.

A trama continua leve, o casal Anna e Griffin esteve demais nesse livro, com eles dei boas gargalhadas, aliás, os D’Bags estão se acertando cada qual com uma namorada e faz da amizade deles uma coisa mais bacana do que já era, agora as meninas participam dos ensaios e dividem a saudade que sentem de seus astros.

A família de Kiera também tem uma participação nesse livro, e confirmando o que disse logo acima, isso também faz do livro, uma história que poderia acontecer com um vizinho por exemplo.

O livro continua sendo escrito em primeira pessoa, por Kiera, as páginas brancas, e a fonte bem pequena.

Com cenas quentíssimas, Kell está determinado a fazer que sua namorada faça as pazes com o espelho, e finalmente sinta-se uma mulher segura,  e para isso, vai proporcionar momentos de tirar o fôlego.

A surpresa fica por conta do casal Anna e Grif, e Kellan consegue nesse livro me fazer mais apaixonada ainda. Sério!! Esse cara é demais!

Enfim, se você como eu ainda não tinha lido esse romance, vale a pena cada página virada, principalmente agora, sabendo que foi lançado o quarto livro, onde vamos conhecer o que passa na cabeça de kellan.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *