[Coluna] Variedades – 10 Afirmações para transformar a sua vida, por Edson Luiz Pocahi

pensamento

10 Afirmações para transformar a sua vida!

1 – Agradeço por ter saúde e energia! Agradeço por estar vivo! Agradeço por ter ao meu lado as pessoas que eu amo, e por ter acima de mim, sua sabedoria e amor  incondicional!

2 – Eu posso ter tudo o que eu quiser! Eu consigo realizar qualquer desafio! Eu posso! Eu consigo!

3 – Eu amo e sou amado! O amor está em mim, e por isso, eu já tenho tudo o que eu preciso para ser feliz, dentro de mim! Basta o amor, pois ele é tudo! Eu amo e sou amado! O amor está em mim!

4 – Sou um ser inteligente, e por isso, eu sou o que penso! Eu penso em coisas boas: amor, alegria, paz, felicidade, sucesso e bondade! Alegria, amor, sucesso, felicidade, paz e bondade! Eu penso em alegria, felicidade, sucesso, bondade, paz e amor! Eu sou bondade! Eu sou alegre! Eu tenho sucesso! Eu sou feliz! Eu tenho paz! Eu sou amor!

5 – Eu sou um milagre! Eu sou único! Eu sou especial! Eu sou eterno! Minha alma vibra como nenhuma outra! Eu sou a minha consciência! Eu sou energia e luz!

6 – Eu sou um aprendiz! Eu aprendo a cada instante, em tudo o que faço! Aprendo a ser melhor hoje do que eu era ontem! Aprendo a ser mais bondoso e a respeitar todos! Aprendo a ouvir mais, e a falar menos! Aprendo que tudo tem o seu tempo, e a sua razão de existir! Aprendo que ninguém é melhor ou pior do que ninguém, e que todos estamos nesse mundo, para aprender, juntos!

7 – Eu nunca estou sozinho! Eu estou sempre na presença de elevados espíritos amorosos que emitem boas vibrações para mim! Eu consigo captar essas vibrações, como também posso enviar boas vibrações para as pessoas ao meu redor, e para o mundo todo! Eu sou energia e vibro amor! Eu sou energia e capto vibrações de amor ! Eu sou energia e vibro amor para todos! Eu sou energia e vibro amor!

8 – Eu tenho um corpo saudável! A saúde é equilíbrio, a saúde é leveza, a saúde é energia, a saúde, é luz! Eu sou saúde, pois sou luz e energia! Ordeno agora, ao meu corpo, a todas as minhas células, que vibrem saúde, que vibrem luz verde! A luz verde cura todo o meu corpo! A luz verde está vibrando cura em todo o meu corpo agora! Me sinto muito saudável! A luz verde está dentro de mim, em todo o meu corpo! A luz verde está cobrindo todo o meu corpo agora, como um cobertor de cura! Eu sinto a luz verde, eu enxergo a luz verde, eu sinto a cura do desequilíbrio, eu sinto a saúde, eu estou agora com a minha saúde plena! Eu vibro saúde! Eu estou curado! Eu sou saúde!

 (Observação: Concentre-se, seus pensamentos quando focados tem poder, não só leia cada palavra, mas sinta a ação que cada palavra indica, e visualize, imagine, a luz verde dentro de você e ao seu redor, como uma grande aura verde de cura. CONCENTRAÇÃO >>> PENSAMENTO >>> VISUALIZAÇÃO >>> SENTIMENTO >>> CONCRETIZAÇÃO).

9 – Eu tenho tudo do que preciso para ser feliz! Eu posso fazer tudo o que eu quiser! Tudo depende só de mim! Eu penso, imagino, faço, aprendo, persisto quantas vezes forem necessárias! Eu acredito em mim mesmo! Eu acredito nas pessoas! Eu tenho fé! Eu vou buscar todos os meus sonhos e ideais! Eu começarei hoje! Eu já comecei, agora! Eu estou imaginando agora tudo o que eu quero ser, ter e vivenciar! Eu sinto agora todas as alegrias, toda a paz, todo o bem-estar, que as minhas realizações trazem, meus sonhos não estão distantes! Eles estão bem na minha frente, posso vê-los, posso senti-los! Meus sonhos são realidade! Posso sentir as alegrias, meus sonhos são realidade! Posso sentir a felicidade, meus sonhos são realidade! Meus sonhos são realidade! Meus sonhos são realidade! Posso sentir! Posso sentir!

10 – Eu sou nada e sou tudo! Sou um grão de areia perdido no universo. Sou nada! Mas, tenho em mim, a energia divina universal que me deu a vida, e que permeia todo o universo. Eu sou tudo! Eu sou nada e sou tudo!

 Leia as afirmações como quiser, na sequência, só algumas, só uma. O importante, é como você irá ler, se ler fazendo ou pensando em outra coisa, serão só palavras, não terá qualquer efeito. Concentre-se, coloque todo o seu foco, toda a concentração nas palavras, fique aberto para sentir as palavras, e sinta realmente o que você está lendo, o que você está imaginando. Nossos pensamentos tem poder se estiverem direcionados para algo específico. Repita também as afirmações, leia duas, três, cinco, dez vezes, cada afirmação. As sensações serão variadas: paz, bem-estar, leveza, felicidade, vontade de chorar, arrepios, vibrações, movimentação de energias, de cima para baixo ou o contrário, expansão da consciência, que é como se fosse uma conexão com tudo e com todos.

 Fique bem! Fique em paz! Tudo de bom para você!

 Edson Luiz Pocahi

https://facebook.com/escritor.EdsonLuizPocahi

http://edsonluizpocahi.net

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *