[Lançamentos Editoriais] Editora Satry – Aqui está o segredo da sua força

Olá queridos leitores!

Hoje trago algumas novidades da mais nova parceira do Entre Resenhas – a Editora Satry.

As edições são incríveis, com temas pra lá de interessantes!

Conheça algumas das suas obras:

Capa-Bagagem-8

Este livro é um guia de viagem.

Cada página é uma placa, uma pousada, sombra de árvore. Mais que autor, Koichi Kimura é um rastreador de olhar único e múltiplo, compilando histórias de samurais, provérbios, biografias, fábulas ocidentais e orientais. Onde se enxerga empreendedorismo, Kimura vê exemplo de recomeço; na carreira vitoriosa de um político, lição de humildade na oportunidade de vingança, a chance de estender a mão.

No final, um sermão do Buda funciona como bússola, norteando o leitor na direção do objetivo da vida e dando-lhe a determinação necessária para seguir adiante, mesmo quando as dificuldades são tais que a rendição parece a melhor saída.

Os ancestrais desbravaram esta trilha, então escura e misteriosa. A cada geração, novos passos e tropeços. Que as narrativas desta obra sejam uma fogueira em noite fria, um regato para saciar a sede neste longo caminho com destino ao eu.

Sobre o autor

Escritor de grande sucesso no Japão, Koichi Kimura se formou em ciências sociais na universidade de Toyama (Japão) e lança seu primeiro livro em solo brasileiro.
Ele leu diversos romances e pesquisou a história da humanidade, colecionando narrativas que pudessem ajudar as pessoas a viver nos dias atuais.

Capa-De-mãos-dadas-8

 

Seguindo o estilo de “A bagagem dos viajantes”, Koichi Kimura fundamenta-se em senhores feudais e samurais, monges e filósofos, poetas e cineastas, fábulas e para demonstrar o amor infinito dos pais e a retribuição (ocasional) dos filhos. Nesta edição, ainda foi inserida uma seleção de testemunhos de leitores na forma de cartas. Embora se nasça e morra a sós, o caminho é pleno de interações, e o laço mais apertado é aquele com os pais, que trouxeram os filhos a este mundo e os conduziram durante boa parte do trajeto. Que estes os reverenciem e amparem, perpetuando o círculo virtuoso.

Sobre o autor

Escritor de grande sucesso no Japão, Koichi Kimura se formou em ciências sociais na universidade de Toyama (Japão) e lançou seu primeiro livro em solo brasileiro em 2013 (“A babagem dos viajantes”).
Ele leu diversos romances e pesquisou a história da humanidade, colecionando narrativas que pudessem ajudar as pessoas a viver nos dias atuais.

Um-caminho-Vetor-T

Um caminho de flores – 75 histórias para mudar sua vida 

A sabedoria milenar aplicada a exemplos atuais traz ensinamentos que vão transformar sua vida. Toda melhora e mudança está ao seu alcance, basta refletir sobre sua forma de pensar e agir, e um mundo novo de oportunidades se abrirá. 75 histórias, muitas lições. Este é um guia essencial para quem procura novos e melhores rumos na vida. Você já sentiu a necessidade de entrar mais em contato com si mesmo? Já pensou que é possível mudar sua vida de dentro para fora com algumas atitudes simples? Isso pode parecer impossível no mundo moderno, onde os compromissos e as preocupações atribulam nossas vidas e nos afastam do que realmente é importante. Mas você verá que uma pausa para a reflexão não só é possível, como também é o primeiro passo para grandes mudanças. As 75 histórias deste livro são destinadas às pessoas de todas as idades, que tenham em comum a vontade de renovar. Contos breves e surpreendentes trazem lições na arte de viver, que podem ser aprendidas por aqueles que desejam interagir melhor com o mundo.

Sobre o autor

Kentetsu Takamori é professor de Budismo da Terra Pura. Ele dedica sua vida a transmitir os ensinamentos de Shinran (1173-1263), o fundador do Budismo Shin. Há mais de meio século, dá palestras por todo o mundo sobre os ensinamentos do Budismo, além de ser autor de diversos best-sellers sobre o assunto. Este livro é um sucesso de vendas no Japão e nos Estados Unidos e já transformou a vida de mais de 1 milhão de pessoas. Takamori vive com sua mulher e seu cachorro em uma pequena cidade no Japão.

Gostou? Então clique no link abaixo e conheça outras obras da editora:

Mais da Editora Satry aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *